Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Divulgue


Gostaria de agradecer a todo o carinho recebido por e-mail e comentários, em função do aniversário do Blog. Glórias sejam dadas a Deus, a Ele todo o louvor por suscitar esse trabalho, e dar a cada um de nós, que lemos, indicamos encaminhamos os e-mails, os meios para promovê-lo.


Proponho, nesse mês de aniversário, que cada um de nós consiga mais três leitores, para no próximo aniversário, dentro de um ano, chegar a 1000 leitores recebendo diariamente os 5 minutos católicos do dia!


Imagine esses 1000 leitores encaminhando suas postagens preferidas para mais 5 pessoas, que acabam encaminhando para mais outras 5, e assim sucessivamente vamos levando um pouquinho de Deus e da Igreja Católica para longe, onde nem imaginamos... é a graça que a internet proporciona.



Conto com você, nessa empreitada! Você é o responsável pelo sucesso do Blog Ecclesiae Dei!


Uma semana abençoada para você e sua família!