Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A BÍBLIA CONDENA A ASTROLOGIA?

A BÍBLIA CONDENA A ASTROLOGIA?



- A Bíblia condena a Astrologia?
Pode apostar que sim, apesar do que afirma [a conhecida astróloga americana] Jeane Dixon. A Bíblia condena a Astrologia assim como outras práticas do Ocultismo:


"Fica, pois, com teus feitiços, com a multidão dos malefícios com que sempre trabalhaste desde o começo de tua vida. Quem sabe terás algum proveito? Quem sabe, poderás amedrontar? Estás cansada de tantos conselhos? Que então se apresentem e te salvem os astrólogos, que observam as estrelas, e que te anunciam a cada mês o que vai acontecer. Pois eles são iguais à palha que o fogo queima. Nenhum deles consegue livrar das chamas a própria vida: não são braseiro para se esquentar, nem fornalha para ao lado se sentar. É o que vai acontecer aos feiticeiros com quem sempre trabalhaste, desde o começo da tua vida: corre cada qual para um lado e não há quem te possa socorrer" (Isaías 47,12-15).


Outras passagens que se relacionam com o Ocultismo incluem Isaías 2,6; Deuteronômio 18,9-14; e Atos 13,4-12.


Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte e o(s) autor(es).


Para citar este artigo:
JANEIRO/1990, This Rock Magazine -. Apostolado Veritatis Splendor: A BÍBLIA CONDENA A ASTROLOGIA?. Disponível em http://www.veritatis.com.br/article/5775. Desde 31/07/2009.