Agora são Horas e Minutos - Este blog está sendo encerrado! Pesquise os temas que tiver interesse ainda aqui mas visite-nos no novo blog: catolicosomos.blogspot.com, esperamos por você lá! Todas as publicações serão aos poucos transferidas para o novo blog.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Transferencia de blog

Olá, o Blog Ecclesiae Dei está sendo transferido para um novo blog: Católicos Somos: catolicosomos.blogspot.com

Aos blogs amigos que nos linkam em seus favoritos, favor modificar o link para http://catolicosomos.blogspot.com/

Com o tempo, linkaremos todos os blogs amigos nesse novo blog, assim como as publicações também estão sendo transferidas.

Enquanto desenvolveremos esse trabalho, quem recebe as publicações por e-mail vai receber algumas das mais antigas novamente, elas virão normalmente de duas em duas (uma nova, e uma antiga), assim, podemos aproveitar e reler os temas já publicados no início do blog, enquanto vamos transferindo os arquivos.


Convido você a visitar nosso novo blog, por enquanto ainda em construção e anotar um novo e-mail para comentários, sugestões e outros: joao.batista.ic@gmail.com, pois por enquanto, o blog estará sem o campo de comentários.
Um abraço, obrigado pela sua presença amiga durante o tempo de Ecclesiae Dei, e continuamos contamos contigo no Catolicosomos!
Abraços fraternos
João Batista